Categorias: Anime

Boruto trouxe o retorno de Omoi nos episódios mais recentes

Enquanto o anime de Boruto continua avançando no arco do Advento da Kara, o seu episódio 163 trouxe como um dos seus grandes destaque o retorno de um personagem bastante conhecido pelos fãs, Omoi.

Acompanhado de outros dois ninjas da Vila da Nuvem, Omoi também está em uma missão para recuperar a Célula de Hashirama, e logo no começo do episódio o vemos encontrar com o grupo de Boruto, que inicialmente acreditavam ser os responsáveis por roubar a célula. No entanto, após Konohamaru esclarece que tudo não passava de um mal-entendido, os dos grupos resolvem colaborar para rastrear os verdadeiros ladrões, que aparentemente são ninjas da Vila da Névoa.

Mas durante essa busca, eles acabam sendo interceptados por Deepa, o novo membro da Kara que foi criado especificamente para esse arco no anime. Assim, Omoi pede para que Boruto e os demais ninjas da Folha continuem na perseguição, enquanto ele e os seus dois companheiros ficam para lutar contra esse misterioso inimigo.

Com essa sendo a principal luta do episódio, Omoi até tenta utilizar uma variedade de técnicas para atingir o seu oponente, mas é surpreendido com Deppa conseguindo defender facilmente os seus ataques de espada e aparentemente não sendo afetado nem mesmo pela Liberação de Relâmpago. No final do episódio, Omoi parece ainda não entender como nenhum dos seus golpes surtiu efeito, enquanto Deppa afirma que agora lutará a sério.

Embora o anime e mangá original de Naruto já tenham sido finalizados, a obra de Masashi Kishimoto continua em Boruto: Naruto Next Generations, que acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies