Boruto teve censura recentemente e fãs quase não notaram, confira a versão sem cortes

Em Boruto a censura virou algo relativamente comum, mas foi compartilhado no Twitter uma das cenas recente do Anime sem censura.

Antes de tudo, fica aqui o aviso de spoilers dos episódios mais recentes do Anime de Boruto: Naruto Next Generations. Se você ainda não acompanhou os episódios mais recentes, é bom dar uma olhada antes de ler esse post.

Nos episódios mais recentes de Boruto, Victor está dando um trabalho e tanto para a vila da folha. Mas ele recentemente foi severamente ferido e você pode conferir abaixo como ficou essa parte da animação sem censura.

Cena do Victor sem censura em Boruto: Naruto Next Generations

Ao invés de borrar o braço amputado de Victor, foi mostrado a cena totalmente sem censura. Boruto passa em horário nobre no Japão e por isso existe muita censura envolvida no Anime, apesar dos fãs não curtirem tanto essa decisão.

Você está surpreso que Boruto teve que censurar essa cena? Ou já era esperado? Comente aqui embaixo o que você achou dessa decisão polêmica.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: BorutoNaruto