Boruto: Naruto Next Generations trouxe de volta um dos jutsus mais icônicos de Naruto Clássico

O anime de Boruto: Naruto Next Generations entrou em um novo arco recentemente, e ele é totalmente focado na personagem Chocho Akimichi. Apesar do arco não ser exatamente o que os fãs estavam esperando, eles ainda tem boas expectativas quanto ao arco já que o próprio Masashi Kishimoto escreveu partes dele.

Um dos maiores pontos negativos de Naruto Shippuden foi a falta de foco nos outros personagens, e o anime de Boruto está pronto para corrigir este erro, começando por Chocho.

Vimos todo o potencial de Chocho durante sua luta no Exame Chunin, mas sabemos que ela é capaz de ir muito além disto. Poucos episódios atrás, vimos Chocho aprender mais sobre os verdadeiros poderes do clã Akimichi, e isto nos levou a um belíssimo callback de Naruto clássico.

Chocho aprendeu a entrar no Modo Borboleta. Todos os fãs que acompanharam Naruto Clássico e até mesmo Naruto Shippuden sabem o quão devastador este modo pode ser. Chouji usou este jutsu para vencer Jirobo do Quarteto do Som, e usou-o novamente em Naruto Shippuden para lutar contra a Estátua Gedo.

Porém, mesmo Chocho sendo capaz de utilizar esta técnica, ela ainda não a dominou completamente. Na verdade, a jovem Akimichi fica mais fraca ao entrar no Modo Borboleta, causando bem menos estragos do que causaria novamente usando o Baika no Jutsu

Como o arco atual de Boruto: Naruto Next Generations é focado na personagem, é muito provável que ela consiga dominar esta técnica e até mesmo melhorá-la nos próximos episódios.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade