InícioAnimeFã reimagina o Instinto Superior de Goku em Dragon Ball Super e...

Fã reimagina o Instinto Superior de Goku em Dragon Ball Super e o resultado é épico

São poucos os heróis no mundo dos animes que são tão hypados quanto Goku atualmente. O Saiyajin pode estar prestes a se despedir com o fim de Dragon Ball Super, mas Goku ainda tem algumas coisas para mostrar antes do fim do anime, como sua luta final contra Jiren e o Instinto Superior Dominado.

Porém, alguns fãs ainda não estão satisfeitos com a nova forma de Goku. Esta opinião pode mudar após eles verem a nova forma de Goku no estilo de Dragon Ball Z.

Como vocês podem ver abaixo, um fã muito talentoso transformou criou uma versão da nova forma de Goku, mas com o estilo clássico de Dragon Ball Z. O artista, chamado de Youngjijii é muito popular com o fandom de animes, e sua arte está boa o bastante para ser canônica.

https://twitter.com/youngjijii/status/966110953640099840?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fanime%2F2018%2F02%2F28%2Fdragon-ball-z-ultra-instinct-goku-perfect-anime%2F

O desenho deixou Goku com uma aparência mais 3D comparada com o estilo mais arredondado de Dragon Ball Super. O Saiyajin está com sua camisa rasgada, mas não parece se importar com isto. Com seus músculos totalmente a mostra, Goku parece estar pronto para lutar, e seu cabelo cinza está perfeitamente sombreado.

“Eu desenhei Goku com o Instinto Superior imediatamente após vê-lo,” disse o artista em seu desenho. “Estou ansioso pelo anime agora, e que tipo de luta acontecerá.”

A arte não é oficial, mas muitos fãs a adoraram. Até agora, Dragon Ball Super ainda não revelou o visual completo de Goku com o Instinto Superior Dominado. O design da nova forma foi revelado pela Weekly Shonen Jump deste mês, mas o anime em si ainda não mostrou a transformação acontecer. Porém, isto deve mudar neste fim de semana, quando o próximo episódio de Dragon Ball Super for exibido.

David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.