Filme de My Hero Academia dá aos fãs o time de seus sonhos

Os fãs de My Hero Academia sabem muito bem que nada significaria mais para seu Izuku do que lutar ao lado de All Might.

Izuku idolatra All Might desde sua infância e tem o herói como um exemplo, e por pura sorte, ele acaba se tornando um dos favoritos do herói, chegando até mesmo a herdar seus poderes.

Enquanto a dupla ficou mais próxima ao longo da série, eles nunca lutaram lado a lado, como a maioria dos super-heróis costumam fazer. De certa forma, eles se uniram durante o ataque da Liga dos Vilões, embora não tenham trabalhado juntos, e em todos os conflitos que enfrentaram até agora, All Might tem tentado proteger Midoriya, ou o contrário, e parece que isso está para mudar.

Atenção: Haverão spoilers de My Hero Academia: Two Heroes abaixo!

Após a batalha com All for One, quando All Might perdeu completamente seus poderes, parecia que não havia esperança de que os dois lutassem juntos. Tudo poderia refletir que ele havia se tornado frágil – o tipo de pessoa que precisava de proteção, enquanto Midoriya estava assumindo seu papel de herói. Os fãs tinham desistido de ver All Might e Deku lado a lado sorrindo diante do perigo.

No entanto, o primeiro longa-metragem da série muda tudo isso. My Hero Academia: Two Heroes se passará entre os exames finais da UA e o seu campo de treino de verão. A história segue All Might e Midoriya para uma ilha artificial, onde eles foram convidados a visitar pesquisadores que estudam os Quirks. Eles entram em uma espécie de meta-comic-con, onde heróis e entusiastas da vida real se encontram com cientistas, pesquisadores e empresas de apoio para celebrar e melhorar a cultura do herói.

É claro que essa paz foi interrompida quando uma gangue de vilões violou o pesado sistema de segurança da ilha, fazendo com que todos se tornassem reféns. Eles pretendem promulgar um plano maligno que poderia mudar completamente o mundo dos super-heróis como nós conhecemos, a menos que alguém possa detê-los, e é aí que a dupla entra.

Os dois finalmente trabalharão juntos, algo que os fãs aguardavam ansiosamente!

My Hero Academia: Two Heroes estreou dia 03 de agosto no Japão e tem lançamento previsto para o mês que vem na América do Norte, enquanto não há previsão para a chegada do filme no Brasil (que, claro, não será exibido nos cinemas).

Os detalhes completos estão disponíveis no site oficial do filme.
Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade