O episódio 64 de Boruto: Naruto Next Generations mostrou Sasuke, Boruto e os Kages indo em uma missão para resgatar Naruto das garras do Clã Otsutsuki, antes que Momoshiki e Kinshiki possam arrancar todo o chakra da Kyuubi do corpo de Naruto.
Tudo estava dando certo durante a missão de resgate, até que Momoshiki absorve Kinshiki e revela uma forma extremamente poderosa.
Como os fãs que assistiram ao filme de 2015, Boruto: Naruto the Movie sabem, há uma diferença gigantesca entre a fusão de Momoshiki/Kinshiki mostrada no anime com a versão mostrada no filme. Confira a comparação entre as duas formas:
Filme:
Anime:
Apesar da diferença monstruosa no design do vilão, ele não surgiu do nada. Na verdade, a fusão mostrada no anime é a mesma que está presente no mangá de Boruto, que é lançado mensalmente.
A decisão de seguir os acontecimentos do mangá ao invés dos acontecimentos do filme é bastante corajosa, e muitos fãs aprovam, já que os próximos arcos do anime não foram mostrados no filme, mas sim no mangá de Boruto.
O que acharam da decisão de usar a fusão de Momoshiki/Kinshiki mostrada no mangá ao invés da fusão mostrada no filme Boruto: Naruto the Movie? Deixem nos comentários.