Novos detalhes sobre a história de Dragon Ball Super: Broly são revelados

Todos os fãs de Dragon Ball ficaram muito surpresos com a revelação de que o primeiro filme de Dragon Ball Super será chamado Dragon Ball Super: Broly, tornando o Lendário Super Saiyajin parte do cânon oficial da franquia, finalmente.

Mas em meio de toda a animação gerada pelo anúncio inesperado, poucos fãs perceberam que alguns novos detalhes sobre a história do filme também foram revelados.

No Twitter, o usuário do Twitter @Herms98 traduziu os materiais promocionais do filme de Dragon Ball Super. Dizendo:

“Sim, o título do novo filme é Dragon Ball Super: Broly. Subtítulo: ‘O maior dos inimigos, um Saiyajin’. Como estes três Saiyajins com destinos diferentes se encontrarão?”

Como podem ver pela imagem acima, os três Saiyajins em questão são obviamente Goku, Vegeta e Broly. A revelação de que Broly fará parte do filme confirma as primeiras informações que haviam sido reveladas, dizendo que o filme explorará as raízes do poder de Goku, e agora sabemos que isto quer dizer voltar até a época do Lendário Super Saiyajin.

Apesar de ainda não sabermos a história de Broly neste filme, o fato dele e Freeza fazerem parte do longa-metragem pode querer dizer que os personagens estarão conectados de alguma forma, mas nada foi confirmado até o momento.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.