Categorias: Anime

Mangá de Boruto: Naruto Next Generations dá mais detalhes sobre como Mitsuki foi criado por Orochimaru

Boruto: Naruto Next Generations tem diversas perguntas a serem respondidas e a edição deste mês trouxe mais algumas informações sobre um dos personagens mais misteriosos até aqui: Mitsuki, o “filho” de Orochimaru.

Hoje, falaremos um pouco mais sobre essa revelação e sobre o personagem.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

Desde que Mitsuki foi apresentado na história de Boruto: Naruto Next Generations, os fãs têm se perguntado qual seria a conexão dele com Orochimaru e qual o objetivo dele em Konoha, afinal de contas, o Sennin das Cobras não teria mandado ele para lá sem algum objetivo oculto.

A verdade é que isso ainda não foi revelado, mas ele já havia comentado casualmente em alguns episódios do anime que Orochimaru era o “progenitor” dele, afinal, ele teria construído Mitsuki.

No capítulo deste mês de Boruto: Naruto Next Generations, enquanto os personagens discutiam sobre o corpo de Kawaki, Mitsuki comentou que ele também tinha um corpo artificial, e que ele era na verdade resultado da engenharia genética de Orochimaru.

Além disso, Katasuke comenta que os dois, juntamente com Naruto, conversaram a respeito sobre como o corpo dele foi desenvolvido.

No anime, vimos que Mitsuki é, na verdade, a última versão de uma série de Mitsukis, e que Orochimaru apesar de ter dado a liberdade dele escolher o próprio destino, queria que ele fosse para Konoha.

Abaixo, vocês conferem o momento em que Mitsuki comenta sobre a maneira como ele foi construído:

Essa é a primeira vez que Mitsuki toca nesse assunto no mangá de Boruto: Naruto Next Generations, ou seja, pode ser que esse assunto seja desenvolvido mais para frente.

Boruto: Naruto Next Generations é publicado mensalmente. A próxima edição do mangá chega ao Japão em 20 de agosto.

Este website utiliza cookies