Novo trailer de Pokémon: Let’s Go mostra opções de customização para Eevee e Pikachu

A Nintendo divulgou nesta quinta-feira (12) um novo trailer de Pokémon: Let’s Go, mostrando tudo que você poderá fazer nesse novo jogo da franquia para o Switch.

O trailer mostra que você poderá explorar toda a região de Kanto montado em seu Pokémon, seja ale um Onix ou um Arcanine. Na parte das batalhas de ginásio vimos Brock e Misty, além de um novo treinador que provavelmente será o seu rival.

Outro ponto bastante destacado pelo trailer são as diversas opções de customização que vão desde você mudar as suas roupas, até a possibilidade de fazer penteados diferentes no Eevee ou no Pikachu. Por último, tivemos a confirmação que o jogo permitirá troca de monstrinhos tanto de forma local como online.

Confira o vídeo abaixo:

Pokémon: Let’s Go colocará os jogadores de volta na região de Kanto com os clássicos 151 Pokémon originais. A Nintendo o descreve como uma espécie de remake de Pokémon Yellow, tendo gráficos e mecânicas atualizadas. Como já havia sido dito pelos rumores, o jogo realmente terá interação com o Pokémon GO, onde você poderá transferir os monstrinhos que você capturou no aplicativo para o seu jogo no Switch.

Além disso, a Nintendo ainda lançará aquilo que todos nos sonhamos, uma Pokébola, onde você poderá utilizá-la como um Joy-Con normal para capturar monstrinho e ainda os levar para qualquer lugar, podendo até fazer carinho neles.

Pokémon Let’s Go: Pikachu e Pokémon Let’s Go: Eevee chegam exclusivamente para o Nintendo Switch no dia 16 de novembro.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade