Boruto: Naruto Next Generations continua desenvolvendo o arco baseado no livro “Konoha Shinden”, e apesar deste arco não contar exatamente com um grande vilão, ele serve para nos dar um panorama da história do mundo ninja fora da Aldeia da Folha.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
No episódio 106 do anime, ocorreu uma revelação muito interessante sobre a geração atual de ninjas, e que acaba confirmando algo que muitos fãs se perguntam desde o começo deste novo anime.
Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations. Você foi avisado!
No episódio 106 de Boruto: Naruto Next Generations, vimos Mirai Sarutobi partindo numa viagem com Kakashi e Guy.
Apesar da jovem achar que esta seria de fato uma missão Rank S, o que ocorreu na verdade foi que eles partiram para uma viagem pacífica por diversos hotéis de fontes termais, e Mirai ficou completamente entediada com a missão.
Eis que do nada, Kakashi é roubado, e Mirai usa o Genjutsu da mãe dela, Kurenai, para paralisar o ladrão e recuperar a bolsa de dinheiro do Sexto Hokage.
É neste momento que ela comenta que a maioria das missões de hoje em dia são completamente sem graça. Segundo Mirai, nem ela nem os outros ninjas da aldeia conseguirão crescer se continuarem enfrentando apenas ladrões e ninjas renegados fracos, diferente do que aconteceu com a geração de Naruto e a do pai dela, Asuma.
Aqui, fica confirmado um detalhe interessante: é verdade então que os ninjas da geração atual, ainda que talentosos, realmente são mais fracos do que os ninjas das gerações passadas.
Como o mundo ninja de Boruto: Naruto Next Generations é muito mais pacífico do que o mundo de Naruto Shippuden, organizações criminosas e ameaças de alto nível são muito mais raros de se encontrar. Por causa disto, os ninjas na nova geração acabam sendo mais fracos por não ter adversários a altura para enfrentar o tempo inteiro.
Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.
Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.
Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.