Categorias: Anime

Boruto: Naruto Next Generations confirmou uma informação importante sobre a atual geração de ninjas

Boruto: Naruto Next Generations continua desenvolvendo o arco baseado no livro “Konoha Shinden”, e apesar deste não contar exatamente com um grande vilão, ele serve para nos dar um panorama da história do mundo ninja fora de Konoha.

No capítulo 106 do anime, ocorreu uma situação que acabou resultado numa afirmativa bem interessante sobre a geração atual de ninjas, e que acaba confirmando o que muitos fãs se perguntam desde o começo deste novo anime.

No post de hoje, falaremos mais sobre isso.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations. Você foi avisado!

No capítulo 106 de Boruto: Naruto Next Generations, vimos Mirai Sarutobi partindo numa viagem com Kakashi e Guy.

Apesar da jovem achar que esta seria de fato uma missão Rank S, o que ocorreu na verdade foi que eles partiram para uma viagem pacífica por diversos hotéis de fontes termais, e Mirai ficou completamente entediada com a missão.

Do nada, entretanto, Kakashi é roubado por um ladrão, e Mirai usa o Genjutsu da mãe dela, Kurenai, para paralisar o adversário e recuperar a bolsa de dinheiro do Sexto Hokage.

Neste momento, ela comenta que hoje em dia a maioria das missões são completamente sem graça, e que nem ela, e nem os outros ninjas vão crescer se eles continuarem enfrentando apenas ladrões e ninjas renegados fracos, diferente do que aconteceu com a geração de Naruto e a de Kakashi e do pai dela, Asuma.

Aqui, fica confirmado um detalhe interessante: é verdade então que os ninjas da geração atual, ainda que talentosos, realmente são mais fracos do que os ninjas das gerações passadas.

Será que esta geração de ninjas vai acabar pagando caro por esses tempos de paz quando as crises recomeçarem?

Boruto: Naruto Next Generations ganha novos capítulos nos domingos.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies