Categorias: Cinema e TV

De surpresa a HBO libera o trailer da terceira temporada de Westworld

Pouco antes da exibição do aguardado último episódio da Game of Thrones, a HBO resolveu liberar de forma totalmente inesperada o primeiro trailer da terceira temporada de Westworld.

Sendo focado em Aaron Paul, ator mais conhecido por Breaking Bad, o vídeo mostra o seu personagem vivendo no que parece ser o mundo real em uma sociedade extremamente tecnológica, sem qualquer menção ao parque que foi o grande foco das duas primeiras temporadas.

Depois de algumas divagações ao som de Brain Damage, do Pink Flody, entendemos que o personagem de Paul está em busca de algo “real” nessa sociedade, até que no final ele encontra um rosto bem conhecido, Dolores Abernathy, a grande protagonista interpretada por Evan Rachel Wood.

Embora ainda não saibamos muito bem quais rumos a história tomará, pouco depois do final da segunda temporada, ainda em junho de 2018, o cocriador da série, Jonathan Nolan, disse que a tramada série ficaria mais complexa e que eles tomariam o tempo que fosse necessário para filmá-la.

“Honestamente, ainda estamos conversando com os nossos amigos da HBO, com o elenco e a equipe. Queremos tomar o tempo necessário para que cada temporada seja a mais emocionante possível. E temos um enorme desafio para a terceira temporada com os mundos que estamos construindo daqui para frente. Queremos ter certeza de que temos tempo para fazer isso do jeito certo.”

Parece que o tempo tomado por Nolan realmente foi de dois anos, já que a série está programada para estrear em 2020, e promete ser o grande carro-chefe da HBO depois de Game of Thrones.

Este website utiliza cookies