Categorias: Anime

Boruto acaba de vestir uma roupa icônica no novo episódio de Boruto: Naruto Next Generations

O episódio desta semana de Boruto: Naruto Next Generations mostrou o que aconteceu após a batalha entre os ninjas de Konoha e os membros do Clã Otsutsuki. O episódio revela que Naruto foi capturado pelos alienígenas, e o arrependimento que Boruto sente é tão grande que o fez dar um passo enorme e evoluir como personagem.

Como mostrado no episódio e nas imagens abaixo, Boruto decide vestir a icônica jaqueta laranja e azul que seu pai vestia quando jovem. Isto não serviu apenas para agradar aos fãs de Naruto Clássico, mas para demonstrar a evolução de Boruto.

Como muitos de vocês devem lembrar, Boruto sempre detestou a jaqueta de Naruto, chegando ao ponto de jogá-la pela janela em um episódio. Porém, Sasuke disse à Boruto para parar de focar no Naruto adulto que se tornou o Sétimo Hokage, e aprender mais sobre quem seu pai era quando tinha a idade de Boruto, e é exatamente isto que está acontecendo agora.

Porém a troca de traje não acaba por aí. Boruto estava sem sua bandana desde que seu pai o desqualificou como ninja durante o Exame Chunin, então Sasuke decide dar a Boruto a bandana que ele mesmo havia jogado fora muitos anos atrás. A nova roupa de Boruto homenageia dois dos ninjas e mentores mais importantes da sua vida, e os dois ninjas mais poderosos de Konoha: Naruto e Sasuke.

Ainda no episódio, ficamos sabendo do plano de Sasuke. O ninja planeja levar os outros Kages restantes e Boruto até o local em que Naruto está preso para resgatá-lo.

Este website utiliza cookies