Categorias: Games

Dragon Ball Super – Estreia de Super Dragon Ball Heroes finalmente traz o combate de Goku Super Saiyajin Blue contra Goku Super Saiyajin 4

Dragon Ball Super entrou em hiato no final de março, e desde então, os fãs tem aguardado ansiosamente por dois eventos: o filme, que está programado para o final do ano e a estreia de Super Dragon Ball Heroes, que finalmente aconteceu nesse dia 1 de julho.

Com a estreia, finalmente tivemos o combate entre Goku Super Saiyajin 4 e Goku Super Saiyajin Blue, e hoje falaremos um pouco mais sobre essa luta.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Super Dragon Ball Heroes. Você foi avisado!

Após o medo generalizado de que o resto do mundo fora do Japão não conseguisse assistir aos episódios de Super Dragon Ball Super, felizmente tudo correu bem e é possível encontrar diversas versões do episódio na internet.

Nesse episódio de estreia, podemos conferir o motivo pelo qual Goku e Vegeta acabaram indo para o Planeta Prisão, e lá eles encontraram ninguém menos do que outro Goku.

O combate entre os dois saiyajins não decepcionou, e ainda que o combate não tenha sido com tudo, finalmente vimos as duas supostas transformações supremas de Super Saiyajin se enfrentando.

Abaixo, você confere o combate de Goku contra Goku:

O que vocês acharam do combate? Como podemos ver, o anime tem episódios mais curtos do que o que é tradicionalmente trazido em Dragon Ball Super, ou seja cerca de 9 minutos de Super Dragon Ball Heroes contra 20 minutos de Dragon Ball Super.

O próximo episódio apresentará Cooler à história, e chega apenas no dia 15 de julho, ou seja, daqui a duas semanas.

Super Dragon Ball Heroes é um anime exclusivo do Japão e promocional do Card Game de mesmo nome. Ele não faz parte da cronologia oficial de Dragon Ball Super, e funciona mais como um spin-of do anime, assim como os filmes que não entram para o cânone de Dragon Ball Z.

Este website utiliza cookies