Anime

Episódio dessa semana de Super Dragon Ball Heroes mostra que Goku Xeno é muito melhor que Goku Super em um ponto bem importante

Dragon Ball Super entrou em hiato no final de março, e desde então os fãs têm aguardado ansiosamente pela chegada de um novo anime e do filme de Dragon Ball Super, que chega no final do ano.

A primeira parte dessa espera foi cumprida hoje, com a chegada de Super Dragon Ball Heroes, e ainda que o anime tenha uma duração bem menor do que a de Dragon Ball Super, pudemos aprender algumas coisas interessantes sobre o universo em que o anime se desenvolve.

Uma delas envolve uma comparação entre Goku Xeno e Goku de Dragon Ball Super, e hoje falaremos sobre ela.

Atenção: abaixo falaremos sobre spoilers de Super Dragon Ball Heroes, você foi avisado!

No episódio inicial de Super Dragon Ball Heroes, pudemos ver um monte de novidades sendo apresentadas no universo criado por Akira Toriyama.

A principal delas, obviamente, foi a existência de um Goku de outra linha do tempo que faz parte da Patrulha do Tempo, uma espécie de Polícia do Tempo estabelecida no universo de Dragon Ball Xenoverse, e além dele conseguir transformar-se em Super Saiyajin 4, ele também tem uma característica bem interessante que é diferente em relação ao Goku do Dragon Ball Super.

A característica em questão são duas na verdade: a inteligência e a seriedade do personagem. Como você pode conferir abaixo, os dois Gokus se enfrentaram inicialmente porque o Goku de Dragon Ball Super achou que Goku Xeno era maligno, enquanto que Goku Xeno já sabia que Fu era maligno.

Além de levar o seu adversário bem mais a sério, Goku Xeno também tentou uma ideia interessante para que ele e os outros conseguíssem fugir do Planeta Prisão: usar o poder dos dois Kamehamehas para destruir a barreira invisível que prende todo mundo lá (a mesma que Goku bate a cabeça tentando fugir do local).

Ainda não sabemos se ele vai mostrar essa inteligência funcionando em mais pontos do anime, mas sinceramente? Eu gostei muito mais do Goku Xeno do que de Goku de Dragon Ball Super, até porque a atitude séria dele combina bem mais com a transformação Super Saiyajin 4.

O próximo episódio de Super Dragon Ball Heroes estreia no dia 15 de julho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade