Boruto 66 mostra a angústia de Naruto em relação a “morte” que aconteceu

O capítulo 66 do mangá de Boruto finalmente saiu, e nele nós vimos como o Naruto estava completamente desesperado para impedir uma morte eminente de um personagem muito querido.

Critical Hits
Siga o Critical Hits no Google e acompanhe as últimas notícias e guias sobre games, animes e cultura pop
Seguir no Google

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos muitos spoilers do capítulo 66 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Então caso você não tenha lido ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Naruto chorando – Reprodução: Naruto
PUBLICIDADE

Boruto 66 mostra a angústia de Naruto em relação a “morte” que aconteceu

Tudo começou quando Kawaki decidiu que o melhor para Naruto e para vila seria a morte de Boruto. Naruto então ficou completamente revoltado dizendo que não se importa em morrer pelo seu filho, mesmo assim Kawaki não da ouvidos e Naruto reage:

“Já chega, Kawaki. Você está realmente planejando matá-lo?” Naruto pergunta. “Não seja ridículo! Ele é meu filho! Você enlouqueceu?! Você é que está sendo um demônio!!”

Naruto não gosta da ameaça de Kawaki, mas isso não importa no final. Boruto acorda e afasta seu pai e pede que seu novo amigo o mate. O capítulo 66 de Boruto termina com o herói (provavelmente) morto com um buraco no peito, e Naruto está tão horrorizado que não consegue se mexer, pois ele está angustiado perdendo o seu filho bem na sua frente.

Confira os títulos dos primeiros episódios de Boruto em 2022
Reprodução: Boruto

Confira também:

Boruto pode ser conferido por completo no MANGAPLUS.

Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.