Anime

Boruto 64 revela o novo controle de Karma do Boruto

O capítulo 64 do mangá de Boruto finalmente saiu, e nele nós podemos ver que o Boruto finalmente atingiu um certo nível de controle no Karma e consegue usar isso ao seu favor.

Boruto 64 revela o novo controle de Karma do Boruto

O capítulo 64 começa logo depois que Boruto ativa seu Karma, e Kawaki fica imediatamente preocupado que Momoshiki tenha acordado em um momento tão ruim para eles. Code acha que a consciência de Momoshiki também assumiu o controle, então ele e Kawaki se surpreendem quando Boruto diz a Kawaki para recuar. Boruto é até capaz de usar seus clones das sombras e Kawaki observa que seu novo nível de Karma parece muito mais forte do que antes. Mas nenhum deles sabe como Boruto consegue manter sua mente intacta.

Boruto acha que é um efeito da droga de Amado, então parece estar funcionando muito bem, pelo menos por enquanto. Mas, ao mesmo tempo, ele disse que era experimental e muito perigoso. Ele não tinha ideia do que isso faria ao corpo de Boruto, e embora tenha concedido a ele um nível mais alto de controle do Karma, essas drogas também danificaram o corpo de Boruto, assim como podemos ver na pagina final do capítulo.

Confira também:

Publicado por
Tags: Boruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade