InícioAnimeBoruto 57 explica porque apenas Boruto e Kawaki podem enfrentar Eida

Boruto 57 explica porque apenas Boruto e Kawaki podem enfrentar Eida

O capítulo 57 de Boruto foi bastante revelador, e ele explicou que apenas Boruto e Kawaki poderão enfrentar a Eida e ter de fato uma chance contra ela.

PUBLICIDADE

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers dos capítulos mais recentes do mangá de Boruto: Naruto Next Generations. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Boruto 57 explica porque apenas Boruto e Kawaki podem enfrentar Eida

Boruto 57 explica porque apenas Boruto e Kawaki podem enfrentar Eida

Além da clarividência da Eida, ela também tem a habilidade de “Capturar o coração”, ou “Cativar”. Como Eida explica para Code, que se encontra sob seu domínio, apenas o Otsutsuki e seus parentes de sangue estão a salvo de sua habilidade de capturar os corações e mentes daqueles em sua presença.

Isso implica que a penas Boruto e Kawaki terão de fato uma chance contra ela, já que ambos tem poderes do clã Otsutsuki e não serão afetados pelo “Cativar” da Eida.

PUBLICIDADE

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

PUBLICIDADE

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.