Boruto 54 revela como Boruto vai ficar ainda mais forte que Naruto

O capítulo mais recente de Boruto trouxe grandes reviravoltas, e talvez nós possamos ver o Boruto se tornando ainda mais forte que o Naruto, o seu próprio pai.

Antes de tudo, vale lembrar que teremos spoilers dos capítulos mais recentes do mangá de Boruto: Naruto Next Generations. Então caso você não tenha lido ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Como o Boruto poderia se tornar mais forte que o Naruto

Graças ao selo do Karma, o Boruto é um receptáculo para o Momoshiki que eventualmente dominará o seu corpo, e nós vimos o Momoshiki tomar controle no capítulo 53, onde ele rouba o Rinnegan do Sasuke. Mas todo esse problema na verdade poderia deixar o Boruto ainda mais forte, caso as coisas aconteçam de uma forma diferente daqui pra frente.

A redenção de um personagem sempre foi um dos pontos mais fortes da história desde Naruto, e Momoshiki está sendo usado apenas como um servo para o seu clã. Naruto conseguiu grande poder quando finalmente fez as pazes com a Kurama e os dois começaram a trabalhar juntos no mesmo corpo, e talvez o Boruto consiga fazer o mesmo com o Momoshiki.

Boruto pode oferecer isso a Momoshiki e convencê-lo a se rebelar contra seu clã. Afinal, ele é um peão agora, obedientemente seguindo a dinastia Ōtsutsuki e senhores feudais que não os tratam como realeza. Momoshiki pode vir a perceber que agora é a hora de ele ser dono de si, em vez de apenas um cachorro que segue ordens. Esta cruzada matou seu melhor amigo, Kinshiki, e tirou Isshiki e Kaguya também, então ele não deveria querer arriscar mais sua vida como parte de uma guerra desnecessária que inclui a exploração espacial mortal.

Caso o Boruto consiga fazer as pazes com o Momoshiki e ambos conseguirem viver em harmonia dentro do corpo de Boruto, isso pode ser uma grande reviravolta na história, e daria um potencial enorme para Boruto se tornar um dos ninjas mais poderosos existentes.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: BorutoNaruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade