Capítulo 54 do mangá de Boruto revelou mais uma surpreendente informação sobre o Karma

Após o enorme cliffhanger deixado no capítulo anterior, o mangá de Boruto lançou nesta quarta-feira (20) o seu capítulo 54, que mais uma vez chegou cheio de surpresas, incluindo a revelação de uma nova propriedade da marca do Karma.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 54 DO MANGÁ DE BORUTO!

Assim, logo no começo do capítulo, Momoshiki, que assumiu completamente o controle do corpo de Boruto, explica que mesmo Kawaki não tendo mais a marca do Karma, os dados que foram transferidos pelo Karma de Isshiki ainda permanecem no seu corpo, ou seja, como cerca de 80% do processo foi concluído, Kawaki já é quase um Otsutsuki.

Justamente por isso, Momoshiki deseja capturá-lo e usá-lo como sacrifício para cultivar a Árvore Divina, que será um pouco menor, mas mesmo assim ainda gerará um Fruto de Chakra decente.

Caso você não esteja lembrado, o Karma é uma espécie de arquivo de backup Otsutsuki, que ao ser implantado em alguém inicia o processo de transferência de dados. Dessa forma, quando todos os dados forem transferidos, o Otsutsuki poderá ressuscitar a partir desse corpo.

No caso de Kawaki, por mais que esse processo tenha sido interrompido quando Isshiki foi obrigado a ressuscitar em Jigen, a transferência de dados já estava em um estágio bem avançado no seu corpo. Por outro lado, a situação de Boruto é ainda pior, pois a transferência de dados de Momoshiki ainda continua acontecendo.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Lembrando que os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade