Anime

Fã reimagina personagens de Naruto Shippuden com o visual do Studio Ghibli, e o resultado é incrível

Naruto é um sucesso total e dominou o mundo como uma das series de manga e anime mais querida pelos fãs. E uma boa parte da popularidade da série é o design único dos personagens.

Não importa qual seja o estilo de arte, é fácil reconhecer os personagens principais da obra de Masashi Kishimoto em qualquer outro traço.

Dada a imensa popularidade de Naruto, literalmente milhões de artistas e fãs recriaram os personagens de Naruto e Naruto Shippuden das mais diversas formas, e sempre que possível trazemos algumas artes super criativas para vocês.

As artes da vez foram feitas pelo usuário do Twitter @havoc_kwang, que imaginou como Naruto e Sasuke ficariam caso fossem desenhados pelo Studio Ghibli, o estúdio de animação responsável por ter produzido obras lendárias como O Castelo no Céu, Túmulo de Vagalumes, Princesa Mononoke e A Viagem de Chihiro.

As ilustrações, que contam até com uma versão lindinha da Kyuubi, ficaram perfeitas e qualquer desavisado poderia pensar elas realmente fazem parte de um dos filmes produzidos por Hayao Miyazaki e o Studio Ghibli.

Incrível, não é mesmo?

O que acharam destas versões dos personagens de Naruto feitas pelo Studio Ghibli? Deixem nos comentários.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade