Anime

Boruto – 5 Características que o Naruto manteve desde a juventude

Boruto nos mostra os heróis de Naruto mais velhos e mais desenvolvidos, como o próprio Naruto, mas existem características que eles mantem desde a sua juventude, e hoje veremos 5 coisas em que o Sasuke não mudou nada em Boruto.

Boruto – 5 Características que o Naruto manteve desde a juventude

Confira abaixo:

Disposição para proteger completos estranhos

Ele colocaria sua vida em risco se isso significasse proteger outra pessoa, mesmo que essa outra pessoa estivesse longe de ser um amigo. É uma parte integrante de sua personalidade e está com ele desde um estudante da academia, quando confrontou as três crianças intimidando Hinata sobre os olhos dela. Naruto sempre esteve disposto a colocar as outras pessoas antes de si mesmo, e isso continua como Hokage.

Valorizando todos os laços que ele cria

Como um órfão que foi condenado ao ostracismo por grande parte da vila, os laços são importantes para Naruto, e eles desempenharam um grande papel no show. Ele sempre valoriza cada um desses laços, mesmo quando o outro lado não retribui o mesmo carinho, como era o caso de Sakura e Sasuke. Nenhum deles estava muito interessado em Naruto no início, mas ele continuou e, eventualmente, os dois se tornaram seus melhores amigos. Ele ainda mantém esse ideal agora, como mostrado com ele levando Kawaki.

Sua crença no trabalho árduo e na perseverança

Nada jamais iria manter Naruto para baixo, nem o ódio da vila ou o desdém que Sasuke tinha por ele. Todo mundo poderia duvidar dele, e isso não importaria. Ele sempre acreditou em perseverar em meio às adversidades, que qualquer um pode alcançar qualquer coisa se se dedicar a isso.

O desejo de nunca desistir, não importa as probabilidades

Naruto nunca se encolheu diante de um desafio, pensando que poderia superar qualquer desvantagem. É como ele derrotou muitos dos vilões da série. Sua rivalidade com Sasuke enfatiza perfeitamente esse ponto. Naruto nunca desistiu de seu amigo, mantendo a esperança de que ainda houvesse algo de bom dentro dele, mesmo quando os outros haviam desistido. É o que fez a luta final deles o final perfeito para a série, com Naruto sempre cambaleando de pé até o final.

Seu desejo de manter o mundo em paz

Como líder de Konoha, ele sempre colocará as necessidades da aldeia em primeiro lugar, mas ele está na vanguarda para garantir que as cinco aldeias continuem a trabalhar juntas. Ele não quer que as coisas voltem a ser como eram, sempre mantendo-os informados sobre qualquer informação que tenha sobre o Otsutsuki. Mostra o impacto que os muitos vilões que ele lutou tiveram, principalmente Obito e Pain.

Com isso, você viu as características que o Naruto manteve em Boruto desde a sua juventude.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Após isto, temos mais uma série de arcos que contam o desenvolvimento dos membros do Time 7, e que aos poucos introduzem a Organização Kara, grande antagonista da série.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade