Boruto 184 mostrou Ao assassinando um ninja extremamente importante para a história

Ao, o traidor de Konoha, acabou assassinando um ninja muito importante para a história da vila no episódio 184 de Boruto.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers dos episódios mais recentes de Boruto: Naruto Next Generations. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Ao acabou assassinando um ninja bem importante na história de Boruto

O traidor assassinou brutalmente o heróico ninja Mugino no episódio 184 de Boruto, deixando claro que Kara não vai parar por nada para atingir seus objetivos. Quando Boruto, Sarada, Mitsuki e Katasuke chegam ao local do acidente, eles são atacados por um bando de fantoches robóticos.

Eles conquistaram a vitória graças às ferramentas científicas de Katasuke, mas não há sinal de Konohamaru ou Mugino. Boruto fica preocupado quando Naruto disse a ele que eles perderam contato com a dupla, mas felizmente Katasuke trouxe Chamaru, um cachorrinho de Ryutan que é realmente impressionante no rastreamento

Eles são capazes de localizar rapidamente Konohamaru e Mugino, mas Mugino é ferido após lutar contra os bonecos. Mas antes que eles possam formular um plano adequado para obter as informações do mainframe, Ao entra na caverna com uma arma de corrente gigante. O grupo fica surpreso em vê-lo, pensando que é uma coincidência, porque eles não têm ideia de que ele está ali em nome de Kara.

Nesse ponto, ele indica que não é mais um shinobi e precisa de todas as informações que eles têm. Quando Ao percebe que não está indo a lugar nenhum com a discussão, ele começa a atirar neles, uma intensa luta acontece e Mugino é fatalmente ferido. Apesar de tudo, Mugino ainda consegue abrir uma rota de fuga para seus amigos e permite com que eles escapem.

Confira também

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: BorutoNaruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade