Anime

Boruto 168 revela o que é necessário para um Sharingan ganhar mais Tomoes

O Sharingan é um dos elementos mais importantes do universo de Naruto, e a quantidade de Tomoes dele determina a força deste olho lendário.

Como vocês devem se lembrar, Sarada Uchiha tem apenas um Tomoe em cada Sharingan dela. Para tornar-se mais forte, ela precisa aumentar esta quantidade, e assim aprender novas técnicas que façam uso dos olhos.

No post de hoje, falaremos um pouco mais sobre o desenvolvimento da jovem Uchiha.

Os Tomoes do Sharingan de Sarada

Desde que Sarada despertou o Sharingan dela em Boruto, ele não evoluiu. O motivo disso foi revelado por Sasuke no Episódio 168 de Boruto.

De acordo com ele, o Sharigan só ganha novos tomoes quando um Uchiha sofre alguma forte emoção. Este efeito é semelhante ao surgimento do Mangekyo Sharigan, mas numa escala um pouco menor.

Dessa forma, Sarada vai fortalecer o Sharingan dela apenas em batalha ou em uma situação de grande frustração.

Como vocês devem se lembrar, Sasuke ganhou o terceiro Tomoe dele quando enfrentava Naruto no final da parte 1.

Outro ponto importante ressaltado por Sasuke é que Sarada ainda não conseguia usar o Sharingan dela a todo potencial mesmo com apenas um Tomoe.

Dessa forma, ele bolou um treinamento para a jovem, usando uma série de esferas de metal e arremessando-as nela para que ela usasse seus olhos e desviasse deles.

O treinamento ainda não foi concluído, e ela provavelmente vai levar mais algum tempo para dominar completamente os olhos dela.

Ainda assim, é legal ver que Sasuke finalmente começou a ensinar a filha a usar o Sharingan dela da forma correta.

Como vocês devem se lembrar, no mangá de Boruto, Sarada já tem dois Tomoes e também usa o Chidori. Ou seja, o treinamento com Sasuke vai render os frutos, é só sermos pacientes.

Confira também

O anime de Boruto pode ser acompanhado na íntegra na Crunchyroll. Ele está disponível em japonês com legendas em inglês, e todo domingo um novo episódio é lançado.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade