Anime

Blu-ray de Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation inclui polêmica cena censurada

Estreando no começo deste ano, Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation é mais um isekai com uma premissa que muitos fãs devem estar familiarizados, onde o protagonista reencarna em um mundo mágico após ter sido atropelado.

Assim, como acontece em muitos animes desse gênero, Mushoku Tensei também possui toneladas de fan-service, e com o recente lançamento do seu Blu-ray no Japão, os fãs estão descobrindo que essa versão inclui uma cena quase explícita que foi cortada quando o anime foi transmitido na TV.

A cena em questão ocorre ainda no primeiro episódio, em um momento íntimo entre Paul e Zenith, que originalmente contava apenas com a insinuação através do som. No entanto, como compartilhado no Twitter, essa mesma cena no Blu-ray mostra exatamente o que eles estavam fazendo (via Comicbook).

A inclusão de cenas adicionais é relativamente comum na versão em Blu-ray da maioria dos animes, assim como algumas correções na animação que não puderam ser feitas a tempo enquanto os novos episódios eram liberados.

Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation está disponível oficialmente no Brasil através da Funimation.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade