Black Clover – Todas as magias que Yuno já utilizou no anime

Yuno é um dos personagens mais populares de Black Clover, e protagonizou algumas das melhores lutas de todo o anime.

Sendo um especialista em técnicas de vento, o arsenal de Yuno inclui várias magias criativas e altamente destrutivas, além de uma transformação bem interessante.

No post de hoje, listamos todas as magias já utilizadas por Yuno no anime de Black Clover. Não cobriremos magias utilizadas por ele no mangá para não estragar a experiência daqueles que preferem assistir apenas o anime.

Confira:

Aviso! Os parágrafos abaixo contém spoiler do anime de Black Clover.

Magia de Vento (Kaze Maho)

Boran no To (Torre Tornado)

Com esta magia, Yuno é capaz de criar um grande tornado próximo ao seu alvo. O poder destrutivo deste tornado é grande o suficiente para fazer o seu alvo sair voando por uma grande distância sem que ele tenha a chance de contra-atacar.

Este tornado pode ser utilizado dentro da magia de uma outra pessoa (como uma barreira de proteção), que acaba sendo destruída de dentro para fora.

Kamaitachi no Mikaduki (Corte da Lua Crescente)

Com o seu grimório aberto, Yuno estende seus braços e forma uma lâmina de vento no formato de uma lua crescente, lançando-a na direção do seu alvo.

Boran no Kiba (Presa do Tornado)

Esta magia permite que Yuno crie um enorme tornado horizontal que perfure seus oponentes e suas magias. Esta magia é forte o suficiente para esmagar rochas e empurrar vários inimigos ao mesmo tempo.

Shippu no Hakkyu (Golpe do Sopro Branco)

Utilizando esta magia, Yuno cria um grande arco feito de vento, e então conjura seis flechas enormes que são disparadas na direção do alvo. Estas flechas são capazes de bloquear ataques, e se dividem em flechas menores que continuam indo na direção do alvo, caso isto aconteça.

Magia de Criação de Vento (Kaze Sosei Maho)

Shippu no Shirataka (Falcão Branco Veloz)

Esta magia permite que Yuno manifeste um falcão composto inteiramente de vento, mas que é capaz de realizar qualquer comando dado por Yuno como se fosse uma criatura viva.

Um detalhe interessante desta magia é que Yuno pode manipular o tamanho deste falcão a vontade, sendo capaz até mesmo de torná-lo grande o suficiente para carregar uma pessoa e voar por grandes distâncias.

Fujin no Murasame (Chuva de Lâminas de Vento)

Com seu grimório aberto, Yuno cria dezenas de lâminas compostas apenas de vento comprimido. Estas lâminas possuem o formato de facas de arremesso, e o usuário pode controlar todas elas ao mesmo tempo sem precisar fazer contato físico.

Esta é uma das técnicas mais versáteis de Yuno, pois permite que ele ataque uma grande área de uma única vez, ou concentre todas as facas em um único alvo.

Amatsukaze no Hakobune (Arca do Vento Celestial)

Yuno cria uma rajada de vento e a molda no formato de uma arca. Esta arca flutuante é densa o suficiente para suportar o peso de seu usuário, o que a torna uma ótima forma de locomoção. Esta arca de vento parece ser capaz de viajar por longas distâncias sem se dissipar contra a vontade do usuário.

Magia Espiritual (Seirei Maho)

Shirufu no Ibuki (Sopro de Sylph)

Com a ajuda de Sylph, o espírito elemental do vento, Yuno lança uma enorme esfera de correntes de vento concentradas na direção de seu inimigo.

Spirit Dive (Mergulho Espiritual)

Com o seu grimório aberto, Yuno assimila um espírito elemental em seu corpo. Esta magia permite que ele contenha e controle o poder daquele espírito, aumentando drasticamente seu próprio poder mágico no processo.

Quando combinado com Sylph, O braço esquerdo de Yuno se torna verde, e ele ganha uma única asa no lado esquerdo do seu corpo, assim como a metade de uma coroa em sua cabeça.

Spirit Storm (Tempestade Espiritual)

Após utilizar o Spirit Dive, Yuno concentra uma quantidade enorme de mana na mão da sua mão e então a libera na forma de um raio concentrado de magia de vento.

Liable Tempest (Tempestade Passível)

Enquanto está com o Spirit Dive Ativo, Yuno voa em círculos ao redor de seu alvo, aumentando sua velocidade até criar um vortex de vento. Yuno então comprime este vórtex em um casulo e utiliza correntes de vento para selá-lo, prendendo seu inimigo completamente.

Spirit of Zephyr (Espírito de Zéfiro)

Após absorver um espírito elemental com o Spirit Dive, Yuno condensa mana ao seu redor para criar uma enorme espada de duas mãos. Por ser parcialmente composta de mana externa, a espada acaba assumindo as propriedades desta mana.

Quando Yuno a utilizou, a espada assumiu as propriedades do vento, e por causa disto Yuno era capaz de manifestar um tornado gigante ao redor da espada.

Magia de Reforço (Kyoka Maho)

Manasukin (Pele de Mana)

Esta é uma das magias mais básicas e comuns de Black Clover. Como o nome sugere, esta magia cria uma barreira de mana ao redor do seu corpo. A maiore dos Cavalareiros Mágicos já utilizaram a técnica inconscientemente em algum momento. Porém, é possível utilizar esta magia de forma consciente através de treinamento, que também aumenta bastante o seu efeito.

––

Black Clover conta a história de Asta, um garoto que nasceu num mundo onde a magia é tudo. Asta sonha em ser o Rei Mago, o líder supremo dos magos do seu país, mas tem um pequeno problema: ele não tem nenhuma aptidão para a magia, enquanto que Yuno, o melhor amigo dele, é simplesmente um gênio na magia.

Asta acaba ganhando o poder da Anti-Magia, e agora vai provar a todos que com força de vontade e determinação ele conseguirá alcançar o sonho dele.

Black Clover é exibido semanalmente no Japão, e pode ser acompanhado no Crunchyroll tanto em versão dublada quanto no seu idioma original.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade