Este é o grau de parentesco entre Misaka e Levi em Attack on Titan

Attack on Titan é uma obra cheia de ótimos personagens. Armin, Reiner, Erwin, e Zeke são apenas alguns exemplos de personagens incríveis que exercem um papel muito importante dentro da história.

Porém, de todos os personagens da obra, existem dois que são amados por basicamente todos os fãs: Mikasa e Levi.

Não só Mikasa e Levi são possivelmente os dois personagens mais habilidosos de Attack on Titan, como eles tem algo muito importante em comum: Ambos fazem parte do Clã Ackerman.

Apesar de não terem nada em comum (além da força absurda), Mikasa e Levi tem o mesmo sobrenome e fazem parte do mesmo clã. Mas qual é o grau de parentesco entre eles, exatamente?

A verdade é que isto nunca foi devidamente explicado no anime ou no mangá. Hajime Isayama e seus produtores parecem ter deixado a resposta para esta questão em aberto propositalmente, talvez para que o público pudesse tirar suas próprias conclusões.

Mas ao que tudo indica, apesar de fazerem parte do mesmo clã, Mikasa e Levi não possuem nenhum outro tipo de conexão, seja ela familiar ou de sangue.

Levi faz parte da família original do Clã Ackerman, assim como seu tio Kenny. Por outro lado, Mikasa não faz parte da família principal, sendo uma descendente de um dos ramos secundários do Clã. Imaginem algo como Neji e Hinata de Naruto, por exemplo. Ambos fazem parte do mesmo Clã, mas são de galhos diferentes.

E o parentesco dos dois parece acabar por aí. Levi e sua família viviam em uma parte das muralhas completamente diferente de Shiganshina, onde Mikasa e seus pais viviam, o que indica que as duas famílias não se conheciam, ou mal tinham contato.

Mas apesar de não terem um grau de parentesco muito grande, há algo que prova que os Mikasa e Levi são de fato relacionados (apesar de indiretamente): A superforça dos Ackerman.

Os membros do Clã Ackerman possuem algo muito similar a um superpoder, onde após passar por algo conhecido como o “despertar”, eles recebem reflexos e habilidades muito acima dos normais, tornando-os verdadeiros monstros em combate. Tanto Mikasa quanto Levi (e até mesmo Kenny), passaram por um “despertar” em um determinado momento de suas vidas, e ambos se lembram exatamente quando isto aconteceu.

Para resumir tudo, Mikasa e Levi fazem parte do mesmo clã e dividem o mesmo sobrenome, porém esta é a extensão do seu parentesco, ao que tudo indica.

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade