Black Clover confirma a consequência do contrato de Asta com o seu demônio

Após o fim da dramática batalha de Asta e Yami contra Dante, o mangá de Black Clover tem se focado nas consequências desse combate, especialmente para Asta, que precisou fazer um grande sacrifício em troca de obter momentaneamente mais poder.

Caso você não esteja lembrado, para selar um novo contrato com o seu demônio na parte final da luta contra Dante, Asta escolheu sacrificar o seu braço direito, que agora está permanentemente transformado, assumindo uma aparência toda preta com detalhes em vermelho.

Embora ainda não saibamos quais consequências essa transformação do deu braço terá, certamente não é algo que pode ser curado por nenhum tipo de magia, e talvez a única forma de fazê-lo voltar ao seu estado normal seja barganhando novamente com o demônio.

No entanto, como vimos no capítulo 262, talvez Asta consiga aprimorar a forma que utiliza os seus poderes demoníacos através do treinamento com Nacht, que além de vice-capitão dos Touros Negros também utiliza os poderes de um demônio chamado Gimodero, tendo aparentemente uma boa relação com ele.

Escrito por Yuki Tabata, Black Clover conta a história de Asta, um jovem garoto que nasceu num mundo rodeado por e sonha em se tornar o Rei Mago. No entanto, Asta não possui nenhuma aptidão mágica, enquanto que Yuno, o seu melhor amigo, é simplesmente um gênio na magia. Eventualmente, Asta acaba descobrindo um poder único conhecido como Anti-Magia, permitindo que ele anule a magia.

O anime de Black Clover pode ser assistido oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.