Capítulo 261 de Black Clover revela a nova espada demoníaca de Asta

Após o inesperado desfecho da batalha de Asta e Yami contra Dante, o capítulo 261 do mangá de Black Clover se focou principalmente nas consequências desse combate, tanto para Asta como para os demais Cavaleiros Mágicos.

Logo no começo do capítulo vemos Owen examinando Asta em um hospital no Reino de Clover, e embora afirme que a vida do garoto não corra mais perigo, ele diz que não sabe como tratar do seu braço direito, que graças a ilustração do começo do capítulo agora sabemos que ele possui uma coloração primeiramente preta com detalhes em vermelho.

Mais tarde, Asta acorda no meio da noite suando frio, e enquanto percebe que a transformação no seu braço é permanente, a katana de Yami começa a sair do seu grimório ainda imbuída em Anti Magia, assim como a sua Metsuma no Tsurugi (Espada Destruidora de Demônios).

No entanto, antes que pudéssemos pensar muito sobre como Asta pode utilizar essa nova espada, o garoto rapidamente tenta sair do quarto para ir resgatar Yami, mas é parado por uma misteriosa figura encapuzada.

Posteriormente, descobrimos que essa figura é na verdade Nacht, o vice-capitão dos Touros Negros e usuário da Magia de Sombra, que assim como Asta também pode utilizar o poder de um demônio, e se oferece para treiná-lo.

Escrito por Yuki Tabata, Black Clover conta a história de Asta, um jovem garoto que nasceu num mundo rodeado por e sonha em se tornar o Rei Mago. No entanto, Asta não possui nenhuma aptidão mágica, enquanto que Yuno, o seu melhor amigo, é simplesmente um gênio na magia. Eventualmente, Asta acaba descobrindo um poder único conhecido como Anti-Magia, permitindo que ele anule a magia.

O anime de Black Clover pode ser assistido oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.