O capítulo 304 de Black Clover foi bem interessante, e nele nós tivemos uma surpreendente confissão de amor, vindo de um dos personagens menos prováveis para isso.
Black Clover 304 teve uma surpreendente confissão de amor
O capítulo 304 revelou que após a derrota de Megicula, suas maldições foram removidas do corpo de Lolopechka. Vendo que ela estava bem, Gaja sorriu uma vez antes de desabar completamente no chão enquanto ele desistia de suas últimas força. Felizmente ele foi salvo da morte por Mimosa, e isso deu a Gaja a força de que precisava para sua confissão.
Quando Lolopechka pede desculpas a ele por fazer tanto “apenas” por ela, Gaja então dá uma pausa antes de dizer que a ama. Ele então diz que a ama não como sua rainha, mas como uma mulher. Antes que ele comece a elaborar sobre como se sente, ele é interrompido por Noelle e Lolopechka quando começam a ficar descontroladas com uma confissão tão importante.
Confira também:
- Black Clover – Afinal, a identidade da mãe de Asta explica por que ele não pode usar magia?
- Autor de Black Clover recriou Zoro de One Piece no seu próprio estilo artístico
Black Clover conta a história de Asta, um garoto que nasceu num mundo onde a magia é tudo. Asta sonha em ser o Rei Mago, o líder supremo dos magos do seu país, mas tem um pequeno problema: ele não tem nenhuma aptidão para a magia, enquanto que Yuno, o melhor amigo dele, é simplesmente um gênio na magia.
Asta acaba ganhando o poder da Anti-Magia, e agora vai provar a todos que com força de vontade e determinação ele conseguirá alcançar o sonho dele.
No post de hoje, vimos uma surpreendente confissão de amor em Black Clover 304.
Black Clover é exibido semanalmente no Japão, e pode ser acompanhado no Crunchyroll tanto em versão dublada quanto no seu idioma original.
Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.