Anime

Black Clover 300 mostra como a Noelle realmente gosta do Asta

O capítulo 300 do mangá de Black Clover foi bastante intenso, e nele nós vimos o quão aliviada a Noelle fica perante a presença de Asta, que apareceu para salvar ela no último segundo.

Com a magia de maldição tirando Ondine, Gaja, Charlotte e Rill, Noelle tenta o seu melhor para uma resistir até o final com qualquer pouca magia que ela possa reunir nesse momento.

Black Clover 300 mostra como a Noelle realmente gosta do Asta

Ela sabe que não tem nenhuma chance real de vencer, mas se recusa a ceder as provocações e ao poder de Megicula. Megicula então tenta detonar o corpo de Lolopechka, e Noelle tenta salvá-la.

Com a mão estendida, Asta de repente se lança e dá um tapa na mão dela. Em um instante, Asta cancela a autodetonação e começa a remover a maldição de Lolopechka. Vendo Asta, Noelle começa a derramar lágrimas e o capítulo chega ao fim, mostrando o quão aliviada ela ficou apenas por ver o Asta na frente dela.

Confira também:

Black Clover conta a história de Asta, um garoto que nasceu num mundo onde a magia é tudo. Asta sonha em ser o Rei Mago, o líder supremo dos magos do seu país, mas tem um pequeno problema: ele não tem nenhuma aptidão para a magia, enquanto que Yuno, o melhor amigo dele, é simplesmente um gênio na magia.

Asta acaba ganhando o poder da Anti-Magia, e agora vai provar a todos que com força de vontade e determinação ele conseguirá alcançar o sonho dele.

No post de hoje, vimos mais sobre o Asta e o capítulo 300 de Black Clover.

Black Clover é exibido semanalmente no Japão, e pode ser acompanhado no Crunchyroll tanto em versão dublada quanto no seu idioma original.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Black Clover

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade