PUBLICIDADE
InícioAnimeBeastars tem mais de 7,5 milhões de cópias em circulação

Beastars tem mais de 7,5 milhões de cópias em circulação

Beastars chegou despretensioso no mundo dos animes com a sua primeira temporada em 2019, mas assim que saiu ele se tornou um sucesso estrondoso, e agora as novas marcas de vendas do mangá só provam o quanto a história é popular no mundo inteiro.

PUBLICIDADE

Beastars tem mais de 7,5 milhões de cópias em circulação

Beastars tem mais de 7,5 milhões de cópias em circulação

A obra é escrita e ilustrada por Paru Itagaki, e recentemente, a Akita Shonen anunciou que os 22 volumes de Beastars atingiram a incrível marca de mais de 7,5 milhões de cópias em circulação.

PUBLICIDADE

O anime tem atualmente 2 temporadas completas e uma terceira já foi confirmada, apesar de nenhuma nova informação ter sido revelada sobre isso. Mas dado a data de revelação, é bem provável que vejamos a nova temporada do anime em 2022.

Confira também:

Beastars é um mangá escrito e ilustrado por Paru Itagaki e publicado pela editora Akita Shoten na revista Weekly Shōnen Champion de 8 de setembro de 2016 até o presente, contando com 22 volumes publicados. Esta série foi a vencedora do Prêmio Taisho Manga 2018.

A história apresenta uma sociedade de animais bastante intrigante, onde também nos mostra o lado negro dessa sociedade e como ela faz para tentar se sustentar perante a tantos problemas que são gerados.

No post de hoje, vimos que a franquia atingiu 7,5 milhões de cópias vendidas.

O anime de Beastars pode ser conferido na Netflix Brasil.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.