Autor de Vinland Saga admite um pequeno erro na sua ilustração no mais capítulo recente

Embora já fosse uma obra bastante elogiada, Vinland Saga se tornou ainda mais popular principalmente por conta da estreia da primeira temporada da sua adaptação em anime, que foi produzida pelo Wit Sutido e exibida entre julho e dezembro de 2019.

Como consequência desse sucesso, o seu mangá acabou recebendo diversos novos leitores, e recentemente um deles acabou notando um pequeno erro no visual de Thorfinn no capítulo 175.

A observação foi feita pelo usuário do Twitter conhecido como @Remmborn, percebendo que em diversos momentos a orelha esquerda de Thorfinn, que geralmente aparece cortada, está normal no capítulo.

O comentário do fã foi rapidamente percebido pelo autor do mangá, Makoto Yukimura, que agradeceu pelo aviso e revelou que realmente deixou passar esse detalhe, mas ele será corrigido na versão que irá para o volume.

Esse tipo de erro é relativamente comum tanto em mangás semanais como mensais, principalmente em obras mais extensas, como é o caso de Vinland Saga, que já se encontra no seu 24º volume. Nesses casos, tanto os erros de ilustração como na fala de algum personagem acabam sendo corrigidos justamente quando são reunidos para o lançamento de um novo volume.

Criado por Makoto Yukimura, Vinland Saga  é publicado mensalmente na Monthly Afternoon, com os seus volumes sendo licenciados no Brasil pela Panini.

A primeira temporada da sua adaptação em anime foi finalizada em dezembro de 2019 e está disponível no Amazon Prime Video.

Confira também:

Criador de Vinland Saga oferece um importante conselho para os artistas que estão começando

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade