InícioAnimeAutor de Tokyo Ghoul reimaginou uma das capas do mangá de Dragon...

Autor de Tokyo Ghoul reimaginou uma das capas do mangá de Dragon Ball

Como parte do projeto Dragon Ball Super Gallery, iniciado pela Shueisha em 2021 para celebrar os 40 anos da obra de Akira Toriyama, Sui Ishida, mais conhecido como o criador de Tokyo Ghoul, recentemente reimaginou uma das capas de Dragon Ball.

PUBLICIDADE

A capa escolhida foi a do volume 8, com Ishida agora fazendo parte de um seleto grupo de mangakás convidados para essa homenagem, que inclui nomes como Masashi Kishimoto (Naruto), Tite Kubo (Bleach)Tatsuki Fujimoto (Chainsaw Man)Koyoharu Gotouge (Demon Slayer) e Hirohiko Araki (JoJo’s Bizarre Adventure).

Ao todo, serão 42 capas comemorativas lançadas até novembro de 2024, quando o primeiro capítulo do mangá de Dragon Ball completa exatos 40 anos do seu lançamento. Confira abaixo a capa feita por Ishida e a versão original de Toriyama:

PUBLICIDADE

Capa de Sui Ishida

Autor de Tokyo Ghoul reimaginou uma das capas do mangá de Dragon Ball
Reprodução: Dragon Ball Super Gallery

Capa de Akira Toriyama

Autor de Tokyo Ghoul reimaginou uma das capas do mangá de Dragon Ball
Reprodução: Dragon Ball

Sobre Dragon Ball

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Atualmente, o mangá de Dragon Ball Super está adaptando o filme Dragon Ball Super: Super Hero, onde Gohan e Piccolo assumem o protagonismo e deixam Goku e Vegeta treinando após estes terem sido derrotados por Black Freeza.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Já o mangá de Dragon Ball Super é publicado pela Panini no Brasil, e você pode comprá-lo aqui.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.