PUBLICIDADE
InícioAnimeAttack on Titan - Como Reiner acabou se tornando um titã?

Attack on Titan – Como Reiner acabou se tornando um titã?

Reiner Braun acabou se tornando um dos principais personagens de toda a história de Attack on Titan, mas afinal, como ele acabou se tornando um titã na história?

PUBLICIDADE
Attack on Titan - Como Reiner acabou se tornando um titã?
Reprodução: Attack on Titan

Attack on Titan – Como Reiner acabou se tornando um titã?

Reiner nasceu na zona de Liberio como filho ilegítimo de uma mulher Eldiana chamada Karina Braun e um homem Marleyano. Relacionamentos entre Marleyans e Eldians eram estritamente proibidos, então ele nunca teve permissão para ver seu pai. Quando ele era criança, sua mãe o convenceu a se tornar um candidato a guerreiro para que ele pudesse herdar um dos Nove Titãs. Se Reiner conseguisse isso, sua família se tornaria Marleyana honorária, o que permitiria que ele se reunisse com seu pai.

PUBLICIDADE

Quando ele se tornou um candidato a Guerreiro, ficou claro que Reiner era muito diferente de seus pares. Ele não era tão forte e ágil quanto os outros candidatos, mas sua poderosa lealdade a Marley o fez se destacar. Ele descobriu que em poucos anos, a operação para recuperar o Titã Fundador da Ilha Paradis começaria, e seis dos candidatos seriam escolhidos para herdar o poder dos Titãs. Ele foi muitas vezes ridicularizado por seu amigo Porco Galliard, que afirmou que, porque Reiner era o mais fraco entre eles, ele não seria capaz de herdar o Titã Blindado.

Embora Reiner estivesse irritado com essa zombaria, ele sabia no fundo que não era digno o suficiente. Até mesmo um de seus melhores amigos, Bertholt Hoover, disse a ele que ele deveria desistir de suas aspirações, já que ele só viveria 13 anos depois de herdar um Titã. No entanto, Reiner acreditava que era um preço pequeno a pagar por ser o herói de sua família e do povo de Marley. Quando chegou a hora das seleções, Marcel Galliard influenciou o exército para que Reiner fosse selecionado como um titã original.

Reiner – Reprodução: Attack on Titan

Um dia depois que os Guerreiros se infiltraram na Ilha Paradis para sua operação, Marcel se desculpou e revelou que Reiner nunca deveria ser escolhido como Guerreiro. Marcel não podia deixar seu irmão herdar um Titã e viver uma vida curta, então ele falou com Reiner e criticou seu irmão Porco para influenciar a decisão do exército.

Claro, isso quebrou toda a confiança que Reiner havia construído até aquele momento. Depois que Marcel foi comido por um Titã, Reiner tornou-se assertivo e mais rigoroso, e começou a agir mais como Marcel. Todas essas revelações – e a culpa que ele sentia por suas ações – o fizeram aceitar que seu sucesso e a família feliz que ele imaginava não passavam de fantasia.

Fã de Attack on Titan fez uma animação realística incrível do Reiner se transformando em titã
Reiner – Reprodução: Attack on Titan
PUBLICIDADE

Confira também outras notícias de Attack on Titan:

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

PUBLICIDADE

No post de hoje, vimos como Reiner Braun acabou se tornando um Titã em Attack on Titan.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll. Já o mangá de Attack on Titan é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Attack on Titan na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Attack on Titan está disponível na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.