Anime

As 5 maiores falhas da Sakura em Naruto

A Sakura é uma das principais personagens da história de Naruto, mas ela já cometeu muitos erros e falhas ao longo da sua trajetória, hoje falaremos das 5 maiores falhas dela.

As 5 maiores falhas da Sakura em Naruto

Confira abaixo:

Ela não fez nada enquanto Sasuke atacava seus companheiros de equipe

Depois de dois anos longe de Sasuke, Sakura estava com um Time 7 reformado quando eles finalmente conseguiram localizá-lo. Talvez sofrendo de choque, Sakura não fez nada enquanto Sasuke atacava seus companheiros de equipe. Quando ela finalmente reagiu, ela acabou sendo salva por Yamato.

Ela forneceu pouca ajuda na luta contra Kaguya

Quando o Time 7 lutou contra Kaguya, eles estavam lutando pelo destino do mundo. Naruto e Sasuke fizeram um trabalho melhor em acompanhar o incrível poder de seus ancestrais. Sakura, entretanto, foi levada ao seu limite. Enquanto ela foi capaz de ajudar seus companheiros desde o início, ela finalmente teve que deixar a luta para Naruto e Sasuke. O mundo poderia ter usado sua ajuda, mas ela simplesmente não era forte o suficiente para lutar contra Kaguya.

Ela não conseguiu convencer Sasuke a ficar

Antes de Sasuke deixar a vila, Sakura tentou convencê-lo a ficar por ela. Ela tentou explicar seus sentimentos e como se sentiria sozinha sem ele por perto. Em resposta, Sasuke a nocauteou e a deixou sozinha em um banco. Ela era a única pessoa que poderia ter convencido Sasuke a ficar para trás, e se ela tivesse tido sucesso, a vila teria sido poupada de muitas dores no futuro. Infelizmente, ela não conseguiu fazer Sasuke ouvir.

Ela não enfrentaria Sasuke

Quando Sakura percebeu que Sasuke realmente havia se tornado mau, ela resolveu pará-lo. Ela já havia nocauteado todos os seus aliados e decidiu ir atrás dele sozinha. Sakura fez um grande esforço para ter uma chance de ficar sozinha com Sasuke, mas apesar de todo esse esforço, ela continuou a falhar. Sempre que ela tinha uma oportunidade para atacar Sasuke, ela congelava. Sua incapacidade de enfrentar Sasuke poderia ter significado a ruína para sua aldeia.

Ela nunca mudou sua vida

O amor de Sakura por Sasuke causou muita dor. Ela não conseguiu convencê-lo a voltar para Konoha, e mesmo quando Sasuke fez algo errado, Sakura continuou a procurar por ele. Ela passou anos sem vê-lo ou falar com ele, mas ele ainda tinha um lugar em seu coração. Não importava o que Sasuke fizesse, Sakura continuava a amar alguém que parecia não retribuir seus sentimentos. Ela teve muito tempo e oportunidade para seguir em frente.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade