Anime

Artista utiliza inteligência artificial para criar visual realista de Eren Jaeger de Attack on Titan

Os fãs de Attack on Titan sabem que a série tá chegando ao fim e que muito em breve nunca mais veremos nada novo sobre Eren Jager! Por isso, muita gente resolveu aproveitar a oportunidade para fazer uma espécie de despedida do personagem em alto estilo!

É o caso do artista @shefford.art, que resolveu imaginar como seria o visual do personagem na vida real com auxílio de Inteligência Artificial.

Eren com visual realista gerado po IA – Reprodução: @shefford.art

Para fazer isso, o artista utilizou o software Artbreeder, que faz uso de inteligência artifical para auxiliar na criação de imagens. Para dar os retoques finais na arte, foi utilizado o Photoshop.

O mais legal de tudo é que o resultado final ficou bastante satisfatório. No fim, foi possível criar uma arte realista com base no visual original do personagem, algo que não acontece sempre quando se utiliza a mesma técnica.

E ai, o que você achou da ilustração? Caso tenha gostado não deixe de acessar o perfil do artista e deixar o seu like!

Confira também:

Eren sangrando – Reprodução: Attack on Titan

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll. Já o mangá de Attack on Titan é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Attack on Titan na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade