Anime

Artista uniu de forma épica Star Wars e Attack on Titan

Faltando pouco mais de um mês para o retorno da quarta temporada de Attack on Titan, os fãs da série estão cada vez mais empolgados para acompanhar o desfecho do anime, principalmente após o grande cliffhanger deixado pela sua primeira parte.

No entanto, enquanto ainda esperamos mais um pouco, muitos estão aproveitando o momento para homenagear os seus personagens favoritos. Esse é o caso do artista conhecido como A2T will Draw, que recentemente compartilhou no seu Twitter um crossover épico entre Attack on Titan e Star Wars.

Como você pode conferir na imagem e vídeo abaixo, Eren aparece com um visual claramente inspirado em Kylo Ren, inclusive empunhando um sabre de luz vermelho e segurando uma máscara bem parecida com o rosto do seu Titã de Ataque.

Crossover Attack on Titan e Star Wars – Reprodução: @a2t.will.draw

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista, você pode segui-lo através do Twitter, Instagram ou Deviantart.

Criado por Hajime Isayama e publicado na Bessatsu Shonen Magazine entre 2009 e 2021, o mangá de Attack on Titan foi finalizado em abril com a publicação do seu capítulo 139. Se passando em um mundo onde a humanidade precisou construir muralhas para se proteger de criaturas gigantescas conhecidas como Titãs, a história acompanha a jornada de Eren, Mikasa e Armin.

Confira também:

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade