Anime

Artista tenta imaginar como seria visual e habilidades do filho de Sasuke e Hinata em Naruto Shippuden

Até hoje tem gente que não aceita o fato de Naruto ter terminado a série ao lado de Hinata ao invés de Sakura. Mas e se as coisas tivessem sido diferentes? E se Sasuke tivesse terminado Naruto Shippuden casado com Hinata?

Bem, com certeza as coisas seriam bem diferentes. Mas talvez o que todo mundo realmente quisesse saber é como seria o filho fruto da união destes ninjas, já que um possuí o Sharingan e o outro o Byakugan.

Para a nossa sorte, o artista xCluBearx se deu ao trabalho de imaginar o visual e as habilidades do filho de Sasuke e Hinata em Naruto Shippuden, e o resultado você confere abaixo:

O artista imaginou o personagem em dois momentos diferentes: com 12 e com 16 anos. No segundo caso, ele imaginou também um novo dojustu criado a partir da fusão do Sharingan e do Byakugan, algo que apesar de ser interessante de se ver, não tem lá muito lastro dentro do cânone de Naruto.

De qualquer forma, seria muito interessante se um ninja tivesse a capacidade de misturar as capacidades destes dois dojutsus de uma vez só. Só nos resta esperar para ver se um dia Boruto e Sarada ficarão juntos e se a imaginação de xCluBearx pode acabar se tornando uma espécie de previsão.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade