Games

Diablo 2: Resurrected – Qual é o melhor Golem do Necromante?

Em Diablo 2: Resurrected, o Necromante pode ter apenas um golem por vez, então saber qual é o melhor é essencial para se sair bem no jogo. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde falaremos sobre qual é o melhor golem de Diablo 2: Resurrected para o Necromante!

Confira também:

Qual é o melhor golem de Diablo 2: Resurrected para o Necromante

O golem de fogo é muito bom em situações onde você enfrenta inimigos que atacam com fogo. Afinal, ele se cura com esses ataques e tem o maior dano de todos os outros. Porém, esse não é o melhor golem do jogo.

Basicamente, o melhor golem de Diablo 2: Resurrected para o Necromante é o de Argila. Isso porque ele dificilmente é derrotado. Além disso, diferente dos demais, a vida desse golem aumenta naturalmente, tornando ele o melhor tanque sem precisar de efeitos defensivos do golem de ferro. Agora, o dano desse golem é incrivelmente baixo, mas causar dano não é a função primária dele mesmo.

O golem de argila deixa os inimigos que são atingidos por ele mais lentos. No nível 1, essa lentidão é de 11% e no nível 20 ela passa a ser de 63%! Além disso, esse golem não errará ataques, pois ele possui uma taxa de ataque crescente que não precisa ser melhorada por nenhum outro golem!

E aí, esse guia sobre o melhor golem para Necromante em Diablo 2: Resurrected foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não se esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que também jogam Diablo 2: Resirrection. Afinal, pode ser que essas informações também sejam úteis para eles!

Para saber mais sobre Diablo 2: Resurrected, confira o site oficial do jogo e o site de imprensa do jogo.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade