Anime

Este seria o visual dos filhos de Naruto se ele tivesse se casado com Sakura

Antes de consolidar sua família com Hinata, muita gente acreditava que Naruto terminaria a série com Sakura já que ela foi a sua grande paixão de infância.

Mas apensar do casal não ter virado realidade, muita gente gostaria de saber como seriam os filhos de Naruto e Sakura, caso eles tivessem ficado juntos. Por isso, alguns até mesmo se dedicam a tentar descobrir quais genes seriam dominantes e recessivos, numa tentativa de prever qual seria a cor do cabelo dos filhos do casal.

Em termos de aparência, eles provavelmente seriam bem parecidos com o mostrado acima, puxando inclusive algumas características físicas do avô, Minato Namikaze. Mas e como seriam suas personalidades?

Levando em consideração a personalidade de Sakura, é provável que seus filhos tivessem uma desenvoltura mais “desavergonhada”, demonstrando pouca timidez perante situações cotidianas. Some isso a ousada personalidade de Naruto, e temos a receita para um desastre no que diz respeito a uma possível criança atentada.

Em termos de força e habilidades, os filhos de Naruto e Sakura acabariam ficando para trás quando comparados à Boruto e Himawari, já que eles descendem do Clã Hyuga e tem a sua disposição o poderoso Byakugan, além de toda tradição marcial passada de geração em geração.

Apesar de ser divertido imaginar como seriam os filhos de Naruto e Sakura neste universo alternativo, ainda assim eu fico com Boruto: Naruto Next Generations.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade