Categorias: Anime

Artista reimagina versões incríveis de Pokémon usando armadura

O ilustrador Jack Burke criou versões de armaduras inspiradas em vários tipos de Pokémon. Aqui no Critical Hits, nós já postamos várias outras ilustrações deste artista.

Diariamente o artista posta em seu instagram artes autorais e Pokémon reimaginados em forma de armadura. Seu trabalho contempla os Pokémon de todas as gerações, sendo então um serviço para os fãs antigos e atuais da série.

A riqueza de detalhes em cada arte impressiona, reforçando características que os próprios Pokémon já demonstram. Por exemplo, a armadura inspirada no Pokémon espacial Deoxys dá um ar bastante futurista a releitura.

Confira abaixo mais alguns Pokémon reimaginados!

Poliwrath

Cofagrigus

Keldeo

Vespiquen

Garchomp

Gallade

Giratina

Deoxys

E então, qual a versão de Pokémon em armadura você gostou mais? Faltou algum Pokémon que você gosta?

Deixem seus comentários e não esqueçam de compartilhar este post com o trabalho incrível deste artista!

Pokémon é uma franquia que conta com vários jogos e o atual anime Pokémon Journeys. Você pode conferir aqui no Critical Hits as últimas noticias sobre os episódios do anime, dicas de jogos e curiosidades.

O anime de Pokémon é dividido em séries cronologicamente sequenciais no Japão, cada uma delas retratando uma das gerações de monstrinhos do jogo.

No anime, acompanhamos as aventuras de Ash, que tem o sonho de se tornar o melhor treinador de Pokémon de todos os tempos, Pikachu, o fiel amigo dele, e seus companheiros.

Ao todo, o anime conta com mais de 23 temporadas, e pode ser assistido na Netflix.

Confira também:

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies