Artista reimagina Pokémons como se fossem monstros e o resultado impressiona

Pokémons costumam ser monstros fofinhos que geralmente fazem amizade com qualquer um sem grandes esforços. Mas um artista resolveu imagina-los de uma forma bem diferente e monstruosa, dando um visual bem diferente para os “monstrinhos” que tanto amamos.

A criação sai da mente do artista David Szilagyi, que não só deu um visual sombrio para alguns Pokémons, como fez um trabalho absolutamente incrível reimaginando até as versões mais fofinhas em criaturas completamente abomináveis e dignas de pesadelos.

Abaixo, você confere uma seleção com alguns dos melhores Pokémons versão “pesadelo”:

No perfil oficial do artista no Artstation você confere todo os outros Pokémons – sim, ele fez quase todos, além de outros trabalhos igualmente incríveis.

Confira também:

O anime de Pokémon é dividido em séries cronologicamente sequenciais no Japão, cada uma delas retratando uma das gerações de monstrinhos do jogo.

No anime, acompanhamos as aventuras de Ash, que tem o sonho de se tornar o melhor treinador de Pokémon de todos os tempos, Pikachu, o fiel amigo dele, e seus companheiros.

Ao todo, o anime conta com mais de 23 temporadas, e pode ser assistido na Netflix.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.