InícioAnimeArtista reimagina One Piece em Wano com o estilo de arte clássico...

Artista reimagina One Piece em Wano com o estilo de arte clássico do anime

É muito comum um anime ou mangá passar por adaptações em seu estilo de arte com o passar dos anos e com One Piece isso tem sido muito recorrente e o arco de Wano está aí para nos provar isso, trazendo o mesmo estilo empregado em Dragon Ball Super: Broly e que mostrou ter dado muito certo.

PUBLICIDADE

O novo estilo de animação é realmente incrível e os responsáveis por isso estão de parabéns pelo ótimo trabalho, mas você já parou para imaginar como seria o arco de Wano com os mesmos traços vistos lá no início da obra?

Bem, um fã já e, segundo ele, seria assim:

Criado e compartilhado no Twitter por @burukaijiko, a ilustração traz Luffy e Zoro em sua icônica cena em Wano com o estilo de arte visto lá no East Blue, sendo o mais clássico do anime em todos seus mais de 20 anos de história, nos trazendo um novo olhar aos personagens e também aquele ar de nostalgia.

Curtiu?

PUBLICIDADE

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

PUBLICIDADE

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.