Artista reimagina Mestre Kame de Dragon Ball Z em incrível arte realista

Mestre Kame é um dos personagens mais incríveis de Dragon Ball, e apesar de ter sido totalmente relegado ao esquecimento durante praticamente todos os arcos de Dragon Ball Z, ele finalmente retornou à ativa em Dragon Ball Super, mostrando que macaco velho também pode aprender truques novos.

Não a toa, a popularidade do personagem voltou a subir entre os fãs, que finalmente tiveram a oportunidade de ver o lendário mestre mostrando todo o seu poder durante o arco do Torneio do Poder. Talvez a melhor parte disso tudo sejam as ilustrações baseadas no velho Roshi, que tem ficado cada vez melhores também.

O usuário MBrumArt resolveu mostrar como seria o visual do Mestre Kame numa pegada mais realista. Mais do que a coluna totalmente ereta, o artista caprichou no tanquinho e na barba, dando um ar “Shadow Warior” ao personagem.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade