Artista reimagina membros da Akatsuki de Naruto como um Samurai em incríveis ilustrações

O principal foco de Naruto Shippuden são os ninjas, mas mesmo assim acabamos tendo um rápido vislumbre dos Samurais, durante o encontro dos Kages no País do Ferro.

Todavia, infelizmente eles não tem o destaque que poderiam ter dentro da série, e em nenhum momento vemos um Samurai enfrentando um ninja em Naruto Shippuden.

Mas isso nunca impediu que os fãs imaginassem alguns dos personagens mais populares da série com um visual totalmente repaginado, como se de fato seguisse o caminho da espado ao invés de terem tornado-se ninjas. É o que acontece nas ilustrações abaixo, de autoria de Kebbbbin, onde os principais membros da Akatsuki foram retratados como se fossem Samurais.

As ilustrações foram postadas no Reddit pelo próprio autor. O que mais chama atenção é a qualidade do traço do artista, que consegue produzir um desenho de alta qualidade, ao mesmo tempo em que lembra antigas artes nipônicas do período Sengoku.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade