InícioAnimeFã imagina crossover entre Akatsuki e Shrek em Naruto, e o resultado...

Fã imagina crossover entre Akatsuki e Shrek em Naruto, e o resultado é bizarro

Vou ser bem honesto. As vezes é difícil justificar algumas postagens para esse site. Essa, por exemplo, poderia ser apenas a foto da arte criada pelo u/animaleal no reddit… Mas precisamos de pelo menos 300 caracteres e é por isso que eu estou explicando esse processo.

PUBLICIDADE

Muitas vezes você simplesmente está na internet para ver um crossover entre Akatsuki e Shrek. E tudo bem. Cada um com seu gosto esquisito:

PUBLICIDADE

O que me tira o sono, no entanto, é que essa não é simplesmente uma ideia aleatória jogada ao vento. Não é uma simples montagem tosca. É uma arte. Feita com cuidado.

Até mesmo a referência ao Caminho Animal de Pain, que pode invocar animais especiais… Que nessa magnífica arte são representados pelo Burro, Gato de Botas e a Dragão. Com direito a Rinnegan e os piercings que os controlam.

Para ser honesto, estou impressionado pelo autor ter se contido e não ter colocado piercings no casal Shrek e Fiona, que ganharam o casaco da Akatsuki e um par de dojutsu cada.

PUBLICIDADE

As vezes Pain estava certo e o mundo precisa conhecer a verdadeira Dor. Só não sei se precisávamos ir tão longe para isso.

Essa e outras artes incríveis podem ser acompanhadas no Instagram do artista João Leal. DEIXAI TODA ESPERANÇAVÓS QUE ENTRAIS!

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

PUBLICIDADE

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
Tico
Ticohttp://criticalhits.com.br
Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.