Artista reimagina Goku, Naruto e Yusuke com um traço realista, e o resultado é incrível

Se você é um daqueles fãs que gosta de pesquisar por diferentes ilustrações dos seus personagens preferidos, é muito provável que você já tenha encontrado com algum dos desenhos de Dave Rapoza, um artista muito talentoso que é bastante conhecido pela internet por reimaginar personagens da cultura pop com um visual mais realista.

Algum tempo atrás, Rapoza resolveu dar este tratamento realista a três dos protagonistas de anime mais famosos de todos os tempos, Goku, Naruto e Yusuke, criando ilustrações incríveis como resultado.

Confira as imagens:

Como você pode conferir nas imagens acima, apesar dos desenhos serem em preto e branco, é impressionante ver como o traço do artista consegue trazer a tona feições muito realistas para os personagens ao mesmo tempo em que os mantêm reconhecíveis.

Caso você tenha se interessado pelo trabalho de Dave Rapoza, é possível encontrar mais dele através do perfil oficial do artista no Twitter, ou acessar diretamente seu portfólio, clicando aqui.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.