Artista cria maneira inusitada e fantástica de fazer cosplay de Shenlong, de Dragon Ball Z

Pare e tente responder a seguinte pergunta antes de ler esse post: quantos cosplays de Shenlong você já viu na sua vida? Difícil dizer, né? E por favor, desconsidere aquele seu primo tonto que botou uma lagartixa na cabeça e saiu correndo pela casa pedindo “qual é o seu desejo”.

Devido a sua natureza não humana, Shenlong é um personagem bastante difícil de se interpretar em cosplays e outros trabalhos, mesmo ele sendo uma das figuras mais importantes de Dragon Ball. Porém a capacidade criativa dos humanos é surpreendente e para nossa sorte sempre tem alguém espero o suficiente para dar a volta nesse tipo de problema.

Foi o que fez a artista @hoodbobthgpants, que resolveu dar vida à Shenlong de uma maneira bem inusitada conforme você pode conferir abaixo.

Vendo o cosplay da artista, a única coisa que eu consigo desejar é que apareçam mais pessoas tão criativas quanto @hoodbobthgpants dispostas a fazer mais cosplays de Shenlong por ai.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.