Anime

Artista imaginou como seria se Spy x Family fosse um anime dos anos 90

Tendo estreado em abril deste ano a sua adaptação em anime, Spy x Family tem sido um dos assuntos mais comentados das últimas semanas. Apresentando uma história cativante e personagens cheios de carisma, a obra de Tatsuya Endo rapidamente conquistou incontáveis novos fãs, que agora não poupam esforços na hora de homenagear a nossa querida família Forger.

Esse é o caso das artistas conhecidas como Pau e Alex, que através da conta conjunta Hanavbara compartilharam no Twitter e Instagram quatro ilustrações incríveis imaginando como seria se Spy x Family fosse um anime dos anos 90.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, as ilustrações rapidamente viralizaram nas redes sociais, com inúmeros usuários elogiando o trabalho e destacando os visuais dos personagens que remetem a animes como Magical Princess Minky Momo e Sailor Moon.

Reprodução: @hanavbara
Reprodução: @hanavbara

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho das artistas, você pode segui-las através do Twitter ou Instagram.

Criado por Tatsuya Endo e publicado na Shonen Jump+ desde 2019, Spy x Family acompanha a história de um espião que precisa formar uma família para executar uma missão. No entanto, sem perceber, a esposa que ele resolve se casar é na verdade uma assassina e a filha que ele adota é capaz de ler mentes.

Sobre a sua adaptação em anime, além de ser uma coprodução entre Wit Studio (Attack on Titan) e CloverWorks (Wonder Egg Priority), a série está sendo dirigida por Kazuhiro Furuhashi (Dororo) e conta com design de personagem de Kazuaki Shimada (The Promised Neverland). O anime está listado para ter dois cours (mais de 20 episódios).

Confira também outras notícias de Spy x Family:

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade